Mais rápido e mais claro ver as suas fotos! O visualizador de melhor filme / navegador / galeria!
A melhor galeria de fotos e um navegador de imagem e espectador em Android, mais rápida e clara do que a Galeria de estoque preguiçoso, assim como milhões de usuários, disse!






 1. Ver e slide show com melhor qualidade, mais claro do que outros aplicativos.2. Acelerar toneladas de navegação de imagens, rápido encontrar todas as suas fotos, sem serviço de fundo.3. Incluir ou excluir as pastas especificadas para fazer varredura mais eficiente.4. Fácil esconder as suas fotos e vídeos dos aplicativos de galeria, protegê-los com uma senha.5. Reproduzir vídeos de animação, GIFs e padrão.6. experiência suave do iPhone: mudança de correr ou interruptor, toque simples ou dupla ou pitada de zoom.7. Gire, encolher, recortar imagens, definir papel de parede com melhor qualidade.8. Mais recursos de gerenciamento de arquivos: ordenar, renomear, criar uma nova pasta, mover e copiar fotografias.9. Otimizado para tablets HD10. Ele é gratuito e sem anúncios!



Há centenas de telefones / tablets rodando Android, estou sempre fazendo o meu melhor para fazer meu aplicativo funcionando bem em todos os dispositivos. Então, se você encontrar qualquer problema, antes de postar comentários inúteis ou rating, por favor, tente enviar e-mail para mim, eu vou ajudá-lo a corrigi-lo.


APK 
 

0 comentários:

Postar um comentário