Planets Pack

Descubra novos planetas

Em nossas galáxias, Inferno, Ice, Pegasus, Colossus ... Existem muitos dos planetas perdidos, eu decidi encontrar alguns deles. Eu me pergunto a mim mesmo o que pode ser encontrado lá ...







Neste momento, conseguiu encontrar um planetas seis perdidos, após o exame parecia que os dois têm a vida! Adivinhe qual é ... Eu também encontrei uma nova Terra, Terra Jovem

Atualmente temos 9 planetas, todos são 3D com muitas opções para definir:

1. nova Terra
2. FIMES Planeta
3. Nebanu Planeta
4. Gelidon Planeta
5. Emos Gigante de gás
6. Doa Planeta
7. Maleama Planet (atualização 1.2)
8. Nova Esperança (atualização 1.3)
9. Atlantis (atualização 1.3)




 Você pode definir:

+ Velocidade de rotação do planeta
+ Iluminando o Planeta
+ Nuvens tipo
+ Velocidade do vento
Nuvens + on / off
+ Cor de iluminação Atmosphere
+ Potência de iluminação Atmosphere
+ Atmosphere on / off
+ Estrelas on / off



 Update 1.3
+ NOVO 2 Planetas: New Hope, Atlantis

Update 1.2
+ Novo planeta: Maleama Planeta
+ FURACÃO em todos os planetas!
+ Posição do planeta na tela: esquerda, direita
+ Furacão, velocidade de rotação
+ Furacão, velocidade de movimento
+ Furacão trovões luz on / off
+ Furacão on / off
+ Estrelas Tipo: branco, azul e vermelho, azul e verde
+ Hora do dia. temas personalizados
+ Carregar e salvar temas personalizados
+ Velocidade da animação Esquerda-Direita

Garantido para adicionar os planetas recém-descobertos, e adicionar a nova configuração, as adições nas próximas atualizações! O Live Wallpaper pode ser executado em telefones e tablets, ICS também.



APK 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário